segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Protetor Adcos Fluid Tonalizante FPS 40

Oi gente beauty, tudo bem com vocês?

Hoje vou falar um pouquinho desse protetor da Adcos que é um dos meus favoritos!

Adcos Fluid Tonalizante
FPS 40 - minha cor Peach

Esse protetor possui textura fluida e um toque bem sequinho, sendo ideal para peles oleosas e acneicas. E o melhor, tem cobertura de maquiagem, corrigindo as imperfeições.

A tecnologia Pró-Defense atua contra os raios UVA/UVB e radicais livres, e protege o DNA celular e o colágeno, prevenindo o envelhecimento.

Garante proteção com toque de cor e possui efeito antiglicante. Mas afinal o que é antiglicante? Confesso que também não sabia e fui pesquisar um pouco sobre isso.

A glicação é uma reação química que altera a estrutura das fibras de colágeno e elastina e também pode danificar algumas células da pele.

Esta reação acontece quando alguns açúcares, presentes em nossa pele, entram em contato com as fibras de sustentação da pele e provocam o agrupamento destas fibras.
Este agrupamento deixa as fibras mais rígidas, perdendo algumas de suas características como a elasticidade e flexibilidade, características estas responsáveis pela elasticidade e firmeza da pele, potencializando o aparecimento das rugas.
A glicação é um processo metabólico que sempre existiu, mas ultimamente tem sido mais estudado e conhecido. Ela tem relação com a inflamação que por sua vez tem sido cada vez mais implicado com o envelhecimento. Este é um dos motivos do grande interesse que existe em relação ao estudo da glicação.

Conhecendo profundamente este processo podemos evitar o desgaste do envelhecimento.
Sim, existem produtos no mercado que podem neutralizar a glicação e evitar a formação dos “Ages”. Sua ação evita a formação de enzimas e proteínas endurecidas que promovem o envelhecimento da pele. O uso dos produtos deve ser contínuo. Não há contra indicação e pode ser usado a partir da idade adulta (pós-puberdade) dependendo da necessidade e dos agentes agressores.

(Fonte: http://www.denisesteiner.com.br/faqs/acucar_envelhecimento.htm)

Disponível nas tonalidades: Ivory, Peach, Beige e Bronze


FILTRO SOLAR FPS 40 FLUID
  • Efeito mate pela ação das sílicas antibrilho.
  • Textura fluida com secagem rápida e toque seco.
  • Fotoproteção
  • Tonalizante
  • Ideal para peles oleosas 
  • Dermatologicamente testado
  • Hipoalergênico

DICA DA GÊ:

Consulte sempre um dermatologista.

Reaplique o produto a cada 03 horas ou sempre que for necessário, como em casos de transpiração excessiva e banhos de mar ou piscina.


É isso gente beauty, espero que vocês aprovem esta dica de protetor solar com cor que eu adoro e é um dos meus favoritos no momento!



Um beijo e uma linda semana,


Georgia Silveira









Nenhum comentário:

Postar um comentário