segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Make para começar bem a semana

Oi gente linda!

Estava de bobeira com a minha mãe, e pra variar falamos de coisas de mulherzinhas.

Acho que a vaidade também está no código genético, não dá para alterar o DNA sendo filha de pessoas vaidosas. Meu pai é outro que adora um creminho tb! Ele já apavora quando peço para ir junto na farmácia, (amoo visitar lojas de cosméticos e a parte dos dermo na farmácia, como já falei aqui). É só passar o cartão papai!!!!

Enfim, decidir testar um batom vermelho da Natura Una da mami e é claro, não pude fazer o bocão sem antes dar uma preparada básica na pele e um toque nos olhos.

O resultado você confere aqui. Não sei fazer make profissional, mas me viro nos trinta.

Como é simples e rápido de fazer, deixo aqui o passo-a passo pra você se jogar nessa make que é um curinga!


                                             


PASSO - A - PASSO DA MAKE:


1. PELE: Com a pele limpa, apliquei a base (usei a Mary Kay beige 5).
Como os produtos usados foram quase todos da minha mãe, essa é um pouco escura para minha pele, entaum não passei camadas generosas, só de leve com o pincel para base.
Em seguida apliquei um pouco de pó compacto na zona T (testa, nariz e queixo) com a esponja, friccionando bem de leve, apenas para tirar um pouco do brilho. Usei o dela tb (O Boticario bege claro).

2. OLHOS: Usei o lápis preto da Vult (esse ela comprou de emergência em uma viagem) e pediu para eu testar. De 0 a 5 dou nota 2, gostei pois ele tem boa pigmentação e desliza fácil, porém borra com facilidade.
Usei o rímel The Colossal Volume Express da Maybelline e abaixo dos olhos o corretivo Mineralize Mac cor NW20 para disfarçar olheiras, pois dá uma iluminada na região (gosto de usar o corretivo no final).

3. BLUSH: Para dar uma leve corada, gosto muito do blush Sunbasque da Mac, que é maravilhoso, bem pigmentado, mas se vc é clara como eu cuidado na hora de aplicar, retire o excesso do pincel e aplique de leve nas bochechas.

4. BATOM: O batom é da mamy, Natura Una vermelho 2.
De 0 a 5 dou nota 5. Achei a cor linda e desliza facilmente nos lábios. Para saber como aplicar, confira aqui http://georgiabeautybrasil.blogspot.com.br/2014/07/ruby-woo-o-classico-vermelho-da-mac.html o post sobre o batom vermelho Ruby Woo da Mac, onde ensino como aplicar. 

É isso meninas, espero que vocês curtam essa make certeira e muito fácil de fazer. 

Beijo e até o próximo post,

Georgia Silveira







Nenhum comentário:

Postar um comentário