quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Testei: BB Cream Missha

Oi gente linda , tudo bem?

Como vocês sabem, adoro conhecer produtos novos, principalmente para a pele. Sendo assim, não resisti e comprei o BB Cream coreano da marca Missha, muito falado na blogosfera, no site da Pink Gloss.

BB Cream Missha cor 23

O que diz o fabricante:


  • Fator de proteção solar 42;
  • Ajuda a minimizar a aparência de poros abertos;
  • Possui propriedades uniformizantes do tom da pele, anti-oleosidade;
  • Pode ser utilizado como primer e base;
  • Ideal para todos os tipos de pele;
  • Resultado de aspecto natural, "sem maquiagem";
  • Contém 50 ml;
  • Fabricado na Coréia do Sul;

  • Para todos os tipos de pele







  • Acho que muitas de vocês conhecem e já devem ter usado algum tipo de BB Cream, que é um Beauty Balm, que em português significa Bálsamo de Beleza. Ele é um produto multifuncinal que reúne vários benefícios em um só, como primer, filtro solar, hidratante e base.

    A diferença dos BB Creams importados para os nacionais, é que os gringos costumam ser mais incorpados, ou seja, tem uma cobertura mais espessa, quanto que os nacionais são mais levinhos, não dão muita cobertura, logo não cobrem com precisão as manchas da pele.

    Já testei alguns nacionais e confesso que não achei nada de espetacular. Até porque sou um pouco reciosa de usar produtos com cor e proteção solar. Isso é muito comum em pessoas que assim como eu passaram por algum tipo de tratamento de pele mais rigoroso (no meu caso o de acne), onde a proteção estava em primeiro lugar. 

    Até hoje não uso apenas base com filtro solar. Se for à noite ok, mas durante o dia tenho que aplicar por baixo um protetor solar mesmo, só assim sei que estou totalmente protegida! Só de um tempo para cá, depois de algumas conversas com a minha dermatologista, é que adotei os protetores com cor, mas apenas de marcas conhecidas. Posso citar alguns que gosto bastante: Sunmax da Stiefel, Vichy e La Roche. 

    Mas voltando ao BB Cream, ainda estou em fase de teste, usando esse da Missha apenas há uma semana. 

    O QUE ACHEI DO PRODUTO:
    Ainda não deu pra notar nenhum tipo de clareamento da pele, pois apenas com o uso contínuo é que veremos os resultados. Mas achei o produto realmente muito bom. Ótima cobertura, fixação, disfarça poros abertos e cobre imperfeições e manchas da pele. Até as olheiras dá para disfarçar sem precisar carregar demais no corretivo.

    Fiz fotos sem e com o BB Cream, confira aqui o resultado:

    Sem BB Cream
    Com Bb Cream e make leve

    Feliz om o meu queridinho do momento!

    Como sou muito curiosa, vou levá-lo na minha próxima consulta para a dermato analisar os ingredientes e checar o fator de proteção solar ;)

    E vocês, o que acharam? Compartilhe aqui no blog o seu BB favorito.


    Beijos,

    Geórgia Silveira